Acidente na BR-369 deixa crianças feridas; motorista de Kombi morreu

Com a colaboração de Portal O Bemdito

Um homem morreu e quatro crianças ficaram feridas em um acidente na BR-369 em Ubiratã, na região Centro-Oeste do Paraná. As vítimas estavam em uma Kombi do transporte escolar que bateu contra uma caminhonete.

acidente br-369-ubirata
Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 449 da rodovia. O motorista de uma S10 seguia de Ubiratã em direção a Cascavel quando aconteceu a batida com o veículo escolar.

O motorista da Kombi não usava o cinto de segurança, segundo a PRF, e foi ejetado no momento da batida. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Quatro crianças que eram levadas para a escola ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas à Santa Casa para receber atendimento médico. O casal que estava na caminhonete escapou ileso do acidente na BR-369.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa