Após fugir e capotar, caminhonete roubada carregada de drogas é apreendida pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de meia tonelada de drogas após caminhonete em fuga capotar no Paraná. O motorista perdeu o controle do veículo após fugir em alta velocidade da abordagem policial e dirigir por diversos quilômetros de maneira perigosa. No acidente, ele foi ejetado do veículo e morreu no local.

Foto: PRF

Na manhã desta quinta-feira (26), a equipe da PRF deu ordem de parada a uma Fiat/Strada na BR-369 em Ubiratã. O condutor do veículo desobedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade, dirigindo de maneira perigosa pela rodovia.

Viaturas da Polícia Militar, que presenciaram a ação, seguiram em apoio à perseguição. Após cerca de 15 quilômetros, o homem perdeu o controle da caminhonete e, ao sair da pista, capotou.

Durante o acidente, o homem, de 23 anos, morador de Foz do Iguaçu, não usava cinto de segurança e foi ejetado do veículo e lançado em uma plantação.

O socorro médico da concessionária que administra a via foi acionado de imediato, mas ele não resistiu aos ferimentos do acidente e morreu dentro da ambulância.

Além da grande quantidade de droga que ficou espalhada, foram encontradas, dentro do veículo, várias placas clonadas, o que indica que a caminhonete era roubada

O veículo e a droga, 588 quilos de maconha, 14 quilos de skunk e 345 gramas de haxixe, foram encaminhados para a Polícia Civil de Ubiratã.

Informações da PRF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.