UENP abre processo seletivo para contratar 48 professores colaboradores

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou nesta terça-feira (11) a abertura do Processo Seletivo para contratação de docentes na modalidade “Contrato em Regime Especial (CRES)” para os cursos de graduação da universidade. São 48 vagas distribuídas entre as unidades de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do link até o dia 26 de janeiro de 2022. A taxa de inscrição é de R$ 150,00 e o valor deverá ser pago até o dia 27 de janeiro através de boleto gerado no site da UENP.

O candidato que desejar deve solicitar a isenção de pagamento até o dia 14, seguindo os requisitos presentes no edital.

A divulgação e publicação oficial do resultado ocorrerá até o dia 16 de março de 2021, nos sites da UENP e no Diário Oficial do Estado.

VAGAS – As vagas do teste seletivo são destinadas aos três campi da UENP para as áreas de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Matemática, Odontologia e Pedagogia.

Confira o edital completo aqui.

Todas as publicações referentes ao teste seletivo poderão ser acessadas por este link.

Informações da Agência Estadual de Notícias