Unicentro abre edital para vagas remanescentes nas turmas de primeiros anos

A Unicentro, por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou nesta quarta-feira (8) o Edital para Preenchimento de Vagas Iniciais Remanescentes. O processo visa dar oportunidade de acesso ao ensino superior a uma maior parte da população. Estão sendo ofertadas 641 vagas em 37 ofertas de cursos. No câmpus Santa Cruz são 134 vagas, no Cedeteg estão sendo disponibilizadas 211 vagas, outras 195 no câmpus de Irati, 17 na unidade avançada de Chopinzinho, 31 em Pitanga, outras 21 em Prudentópolis e em Coronel Vivida são 32 vagas.

Foto: Divulgação Unicentro

Podem concorrer a uma dessas vagas candidatos que estão na lista de espera do Vestibular 2022; pessoas que tenham prestado uma das últimas 10 edições do Enem, e não tenham zerado na redação; portadores de diploma de ensino superior interessados na obtenção de um novo título; e estudantes que concluíram o Ensino Médio. Os interessados devem se inscrever pelo site até o dia 15 de junho.

A convocação para a matrícula será em conformidade com a ordem de classificação dos inscritos até o preenchimento das vagas ofertadas. “Os candidatos inscritos no processo de preenchimento de vagas iniciais remanescentes serão classificados, primeiro, dentro do grupo a que pertencem e, depois, numa lista geral de classificação”, explica a pró-reitora de Ensino da Unicentro, professora Karina Worm Beckmann.

O edital de classificação e convocação para matrícula vai ser divulgado até o dia 23 de junho.

Informações da Agência Estadual de Notícias

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.