Emprego no Paraná: Agências do Trabalhador têm 12 mil vagas

Com a colaboração de Agência Estadual de Notícias

As Agências do Trabalhador do Paraná começam a semana com a oferta de 12.552 vagas de emprego com carteira assinada. A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com 2.869 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de operador de telemarketing, com 588 vagas, alimentador de linha de produção, com 327, e magarefe, com 270.

emprego paraná
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

A Região Metropolitana de Curitiba tem o maior volume de postos de trabalho disponíveis (2.350). São ofertadas 300 vagas para operador de telemarketing receptivo, 288 para operador de telemarketing ativo e receptivo e 216 para auxiliar de linha de produção.

Na capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 64 vagas para preenchimento urgente, com procura por trabalhadores para as funções de auxiliar de logística (31), mecânico de automóvel (15), confeiteiro (12), assistente administrativo (04), assistente de mídias sociais (01) e engenheiro mecânico pesquisador (01).

Ofertas de emprego no Paraná

A região de Toledo tem 1.854 oportunidades. São ofertadas 593 vagas para auxiliar de linha produção, 120 para abatedor de porcos, 18 para servente de pedreiro e 10 para safrista.

Nas demais regionais do Interior são destaques Cascavel (1.278), Apucarana (855), Londrina (850) e Umuarama (709). Em Cascavel, as funções que lideram as ofertas de vagas são auxiliar de linha de produção, com 291 vagas,  magarefe, com 200, técnico em fibras óticas, com 60, e abatedor de aves, com 50 oportunidades.

Em Apucarana, os destaques são para trabalhador da cultura da cana-de-açúcar (215), auxiliar de linha de produção (97), costureiro (29) e vendedor interno (29).

Em Londrina, há oferta de emprego para as funções de auxiliar de linha de produção, com 276 oportunidades, alimentador de linha de produção, com 208, auxiliar de processo de produção de gorduras vegetais comestíveis, com 80, e vendedor pracista, com 18.

Na região de Umuarama são ofertadas 294 vagas para auxiliar de linha de produção, 30 para alimentador de linha de produção, 17 para costureiro e 10 para auxiliar de costura.

Atendimento nas Agências do Trabalhador do Paraná

Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito neste link.

Confira aqui as vagas disponíveis por regionais.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.