Vagas de emprego: semana começa com quase 11 mil oportunidades

A região metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, com 2.577 vagas.

Quem está a procura de emprego, não deve perder essa oportunidade. O estado começa a semana com a oferta de 10.757 vagas de emprego com carteira assinada nas Agências do Trabalhador e postos avançados de atendimento. A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com 2.281 oportunidades em todo o Paraná.

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

A região metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, com 2.577 possibilidades de trabalho. Para o cargo de operador de telemarketing ativo e receptivo são oferecidas 258 vagas.

Vagas de emprego em outras localidades

A regional de Toledo oferece 1.770 oportunidades. Há 406 vagas para Auxiliar de Linha de Produção, 196 para operador no processo de produção, 100 para abatedor de aves e 50 auxiliar de produção farmacêutica. Nas demais regionais do Interior são destaques Cascavel com 1.326 vagas, Apucarana com 701 e Cianorte com 564.

Em Cascavel, as funções que lideram as ofertas de vagas são auxiliar de linha de produção com 285 vagas, magarefe com 200, atendente de lanchonete com 53 oportunidades e operador de movimentação e armazenamento de carga, com 50 vagas.

Em Apucarana, o maior volume de postos de trabalho é para auxiliar de linha de produção, com 48 postos formais, e costureiro para confecção em série, também com 45 vagas. Também estão disponíveis 22 vagas para auxiliar de cozinha e 21 para auxiliar de costureira no acabamento

Com informações da Agência Estadual de Notícias

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.