Vereador do Paraná que votou aumento do salário na praia tem áudio vazado: ‘Que o povo vá tomar no c*’

O vereador confirmou que o áudio é verdadeiro, mas disse que se trata de uma gravação antiga

O vereador de Jataizinho Antônio Brandão (PDT) se envolveu em mais uma polêmica após votar o aumento do próprio salário na praia de Balneário Camboriú (SC). O parlamentar do Norte do Paraná teve um áudio vazado, onde xinga a população.

vereador paraná praia áudio
Foto: Reprodução

A sessão onde os vereadores de Jataizinho votaram o aumento dos salários aconteceu no dia 16 de janeiro. Brandão e Bruno Barbosa (Cidadania) apareceram em videochamada direto da praia, embaixo de um guarda-sol, participando da sessão. Em determinado momento, Brandão bebe algo de um copo e pergunta: “Vai demorar pra acabar?”

Os dois vereadores justificaram em redes sociais que foram convocados para a votação quando já estavam na praia, que participaram da sessão por ter pautas importantes e que n]ao teriam feito nada ilegal.

Alguns dias depois, porém, um áudio vazado de Antônio Brandão que supostamente se refere ao ocorrido mostra o parlamentar revoltado com a população.

Veja a transcrição do áudio:

“Eu estou de boa. Não fiz nada de errado, nada de ilícito, nada de imoral. Quero que se f***. Eu quero que o povo vá tomar no c*. Quando eu levanto cedo, na porta da minha casa tem dez, doze pedindo as coisas lá, quem ajuda sou eu. Assistente social não ajuda, o CRAS não ajuda, prefeitura não ajuda. Quem dá remédio sou eu. Eu quero que se f***. E a partir de segunda-feira eu não ajudo mais ninguém também. Vai todo mundo tomar no c*.

O vereador confirmou que o áudio é verdadeiro, mas disse que se trata de uma gravação antiga. O Ministério Público do Paraná (MPPR) abriu inquérito para apurar a conduta dos vereadores.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.