Vídeo: homem é flagrado espancando mulher na saída de bar no Centro Cívico

Câmeras de segurança flagraram uma mulher de 28 anos sendo espancada no estacionamento de um bar no Centro Cívico, em Curitiba, na noite da última sexta-feira (23). O agressor foi o próprio namorado da vítima.

Segundo funcionários do estabelecimento, o casal estava no bar, localizado na rua Mateus Leme, e começaram a discutir. Já na saída, o homem, de 36 anos, começa a agredir a jovem com chutes e socos. Ele ainda arremessa objetos na vítima.

Assista:

Ao ouvirem as agressões, funcionários do bar foram até o estacionamento e abordaram o homem, identificado como Claudio Santos Ferreira. Um garçom afirmou que Claudio ainda entrou em uma caminhonete e tentou atropelá-lo. Depois, desceu do veículo e deu um soco no olho do funcionário.

O garçom registrou boletim de ocorrência pelas agressões contra ele e a mulher. A Polícia Civil se manifestou sobre o caso:

A PCPR instaurou um procedimento para investigar o caso e diligências estão sendo realizadas. Os envolvidos foram identificados e o suspeito será ouvido nos próximos dias. A vítima não solicitou medida protetiva. Entrevistas não serão concedidas para não atrapalhar o andamento das investigações.