Vídeo: homem é flagrado espancando mulher na saída de bar no Centro Cívico

Câmeras de segurança flagraram uma mulher de 28 anos sendo espancada no estacionamento de um bar no Centro Cívico, em Curitiba, na noite da última sexta-feira (23). O agressor foi o próprio namorado da vítima.

Foto: Reprodução

Segundo funcionários do estabelecimento, o casal estava no bar, localizado na rua Mateus Leme, e começaram a discutir. Já na saída, o homem, de 36 anos, começa a agredir a jovem com chutes e socos. Ele ainda arremessa objetos na vítima.

Assista:

Ao ouvirem as agressões, funcionários do bar foram até o estacionamento e abordaram o homem, identificado como Claudio Santos Ferreira. Um garçom afirmou que Claudio ainda entrou em uma caminhonete e tentou atropelá-lo. Depois, desceu do veículo e deu um soco no olho do funcionário.

O garçom registrou boletim de ocorrência pelas agressões contra ele e a mulher. A Polícia Civil se manifestou sobre o caso:

A PCPR instaurou um procedimento para investigar o caso e diligências estão sendo realizadas. Os envolvidos foram identificados e o suspeito será ouvido nos próximos dias. A vítima não solicitou medida protetiva. Entrevistas não serão concedidas para não atrapalhar o andamento das investigações.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.