Vídeo mostra momento em que mulher é morta pelo ex-marido na frente dos filhos em escola de Curitiba

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher é morta pelo ex-marido e ex-policial civil Jaminus Quedaros de Aquino, 59 anos, na frente de uma escola no bairro Uberaba, em Curitiba, no início da tarde desta segunda-feira (31). Suellen Rodrigues, 29 anos, deixava os filhos na instituição de ensino quando o crime aconteceu.

video-morta-frente-filhos-escola
Foto: Reprodução

As imagens mostram a vítima chegando com as crianças na escola, quando é surpreendida pelo homem. Eles parecem conversar por alguns segundos, e então ele atira contra Suellen e foge em um carro branco.

Assista:

Suellen deixava as crianças para o turno da tarde na Escola Municipal Donatila Caron dos Anjos. A vítima era de Prudentópolis, e estava em Curitiba há poucos dias para fugir do ex-marido. Ela foi atingida por três tiros.

As crianças precisaram ser amparados pelos funcionários da escola e pais que estavam no local. Sem parentes na capital, elas foram levadas pelo Conselho Tutelar.

As aulas na escola municipal foram suspensas. A Polícia Civil está fazendo a perícia no local e testemunhas serão ouvidas para dar seguimento na investigação do caso.

Foto do suspeito. | Foto: Reprodução

O homem não aceitava a separação. Ele já havia ameaçado a vítima de morte em setembro. Suellen prestou queixa e conseguiu uma medida protetiva. Em 17 de outubro, ela registrou um novo boletim de ocorrência, pois Jaminus não estava respeitando a medida.

No dia 24 de outubro, foi expedido um mandado de prisão contra ele por ameaça e quebra de medida protetiva.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.