Parceria entre Instituto Solange Massa e Mirage Circus leva crianças do Parolin para assistir espetáculo

Foto: Everson Moreira/Rede Massa

Um espetáculo beneficente que aconteceu na noite desta quinta-feira (15) encheu de alegria o natal de crianças carentes e suas famílias, que moram no Parolin, em Curitiba.

Mais de 200 moradores do bairro, entre crianças, adolescentes, jovens e adultos foram os convidados especiais dessa sessão. Muitos deles nunca tinham participado de um espectáculo circense, como o foi o caso de Jaqueline, Missionária da Primeira Igreja Batista de Curitiba. “Eu nunca tinha vindo num circo. Então imagina para as crianças. Tirar eles daquele contexto e mostrar que tem um outro mundo fora da comunidade”, afirmou.

Anthony, de nove anos, foi uma das crianças presenteadas com a vinda ao circo. “Estou muito feliz e animado por estar aqui. Quero muito ver os mágicos, palhaços e malabaristas”.

A iniciativa que encantou os baixinhos e os grandões foi uma promoção do Instituto Solange Massa em parceria com o Circo Mirage e contou com o apoio da Associação Batista de Ação Social.

Elenco da Rede Massa esteve presente

Além do espetáculo, encantador por si só, a apresentação de ontem contou com uma atração especial: a presença dos apresentadores da Rede Massa Sandro Dalpícolo, Lucas Rocha, João Salgado e Alorino Júnior. Mauro Lissoni, diretor de programação e conteúdo da emissora também compareceu. As repórteres Daniela Sevieri, Melissa Munhoz e Elisa Rossato estiveram presentes também.

Elenco da Rede Massa recebeu o carinho do público | Foto: Everson Moreira

Público contribuiu

Além dos convidados do Parolin, o público em geral também pode participar dessa sessão especial, de uma maneira diferente e colaborativa. O ingresso para ver o espetáculo era a doação de 2 kilos de alimentos não perecíveis. E o público externo ajudou e muito. Ao todo, 1 tonelada de alimentos foi arrecadada. As doações serão entregues neste sábado (17) para os moradores do Parolin.

Com informações de Elisa Rossato/Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.