Parques permitem atividades físicas individuais

Com a mudança de bandeira em Curitiba, parques e outras unidades de conservação cercadas voltam a receber os frequentadores a partir desta segunda-feira (5/4). São permitidas atividades físicas individuais (corrida e caminhada), com uso de máscara, higiene frequente das mãos e distanciamento social.

Hully Paiva/SMCS

Parques como o Barigui, Tingui e Náutico ainda têm restrição de estacionamento. O acesso a esses locais e o estacionamento irregular serão monitorados e fiscalizados por agentes de trânsito e guardas municipais.

O Passeio Público de Curitiba, que passa por manutenção às segundas-feiras, abre a partir desta terça-feira (6/4). Permanecem totalmente restritos, ainda, o Bosque Reinhard Maack  e o Zoológico de Curitiba.

Respeito às normas

A recomendação das secretarias municipais da Saúde e do Meio Ambiente é para que o uso das unidades que não estiverem fechadas seja para atividades individuais, visitas em família e contemplação rápidas e sem aglomeração.

O uso correto de máscaras e álcool em gel para higienização das mãos são obrigatórios mesmo ao ar livre em todas as áreas. Bebedouros estão desativados, portanto cada pessoa deve levar a sua garrafa de água.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.