Paulo Cupertino vai a júri popular pela morte do ator Rafael Miguel

Com a colaboração de SBT NEWS

Paulo Cupertino efetuou treze disparos de pistola contra Rafael Miguel e os pais dele

A Justiça de São Paulo decidiu que Paulo Cupertino vai a júri popular pelo assassinato do ator Rafael Miguel e dos pais dele. O empresário está preso desde maio do ano passado após passar quase três anos foragido. 

paulo-cupertino-juri-popular
Foto: Divulgação

A decisão é do juiz Ricardo Augusto Ramos, da 1ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda. Ainda não há data definida para o julgamento. 

Além de Cupertino, o Tribunal do Júri também irá julgar dois homens acusados de ajudar o assassino a fugir e se esconder. 

Relembre o caso

Rafael Miguel e os pais foram assassinados em frente à casa de Isabela, na zona sul da capital paulista. Eles teriam ido à residência da jovem para conversar com a família sobre o relacionamento dos dois. Os vizinhos contam que as vítimas conversavam no portão com Isabela e a mãe dela, quando Paulo chegou. Sem dizer, ele sacou uma arma e atirou contra os três. A polícia suspeita que ele tenha utilizado um carro com placas clonadas na fuga.

Segundo o laudo necroscópico realizado nas vítimas, Paulo Cupertino efetuou treze disparos de pistola contra Rafael Miguel e os pais dele. Sete tiros atingiram o ator, quatro, o pai dele, e dois, a mãe. No SBT, o jovem ficou conhecido pelos personagens Bentinho, na novela Cristal (2006), e Paçoca, na novela Chiquititas, exibida em 2013.

Com informações do SBT NEWS

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.