Paulo Gustavo é homenageado por artista plástico em São Paulo

Os rostos do ator Paulo Gustavo e de Dona Hermínia, seu personagem mais icônico, foram eternizados pelo artista plástico e grafiteiro Paulo Terra, em um muro do Campo Limpo, bairro da zona sul de São Paulo. A obra ainda está em fase de acabamento, mas já emociona quem passa pelo local. 

O ator morreu no dia 4 de maio, vítima da Covid-19, aos 42 anos. A homenagem mostra criador e criatura lado a lado, sorrindo. Dona Hermínia é a estrela da sequência “Minha mãe é uma peça”, um sucesso estrondoso do cinema nacional.

Na sexta-feira (14), o dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, desembarcou na capital paulista ao lado dos filhos, os pequenos Romeu e Gael, e da atriz Ingrid Guimarães. Recentemente, para celebrar o Dia das Mães, Thalles publicou uma foto de Dona Hermínia amamentando o filho.

“É a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na fofo ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!”, escreveu, emocionado, nas redes sociais.

Informações do Fofocalizando – SBT