O homem identificado como Alessandro Teixeira de Cristo Filho, mais conhecido como Sandrinho, que matou atropelado um motociclista no último sábado (25) com uma BMW roxa se apresentou à polícia na manhã desta segunda-feira (27).
O jovem, que foi acompanhado do seu advogado, prestou esclarecimentos sobre o caso. Ele ficou calado a maior parte do tempo, mas teria dito que não teve como evitar o acidente.
BMW tinha mais de R$ 8 mil reais em multas
A BMW que Sandrinho dirigia tem cerca de R$ 8 mil reais em multas. A maior parte das infrações são por excesso de velocidade.
O rapaz já tem passagens pela polícia por lesão corporal, posse de drogas e por ameaçar a ex-namorada.
Relembre o caso
Um grave acidente registrado no início da tarde deste sábado (25) resultou na morte de um homem, de 49 anos, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Como o acidente aconteceu
O motociclista estava trabalhando e tinha saído pra ir almoçar em casa quando foi atingido pela BMW. O motorista responsável pelo acidente não tinha habilitação e fugiu do local. Apenas a placa do carro ficou pelo caminho.
A vítima foi lançada a uma distância de 150 metros e morreu no local. Testemunhas chamaram o socorro médico, mas quando o Siate chegou a vítima já tinha falecido.
Carro foi destruído por populares
Revoltados, populares destruíram o veículo que ficou abandonado no acostamento. As pessoas usaram pedras e pedaços de pau para quebrar os vidros e amassar a lataria do carro.
O jovem motorista conhecido como Sandrinho já se envolveu em outro acidente quando tinha apenas 15 anos de idade.
O rapaz também tem passagens pela polícia por lesão corporal e ameaça contra uma ex- namorada e por posses de drogas como maconha e haxixe. A equipe da Rede Massa| SBT descobriu ainda que a BMW 2013 está com o IPVA vencido.
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituo Médico Legal de Curitiba.
Leia mais sobre o caso: