Polícia apreende maconha e prende traficante

O foragido de 35 anos foi encontrado através de um trabalho em conjunto da Polícia Civil e do CIOF, o Centro Integrado de Operações de Fronteira. A troca de informações precisas resultou na localização do condenado na capital do estado pelo crime de tráfico de drogas e que foi entregue na delegacia de polícia de Foz do Iguaçu. 

Segundo a polícia, o rapaz ligado ao narcotráfico trabalhava em duas farmácias no centro da cidade, uma delas fica na Avenida Brasil. Os estabelecimentos pertencem a família dele que não está envolvida no crime.

O mandado de prisão cumprido foi emitido em outubro do ano passado pela Vara de Execuções Penais de Curitiba. Com a sentença, o rapaz foi condenado à prisão de dez anos, a começar pelo regime fechado. O homem foi encaminhado a carceragem temporária e a Polícia Civil continua as investigações, entre elas as relações que o preso mantinha.

Veja mais informações sobre este caso, assista a matéria completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta sexta-feira (29):