Polícia Civil apreende carro recheado de drogas no oeste

Ao todo, 24 tabletes de cocaína, no total de 28 quilos da droga foram apreendidos. A carga está avaliada em pouco mais de meio milhão de reais.

A equipe do grupo de Diligências da Polícia Civil recebeu uma denúncia e abordou um veículo na região do Lote Grande, em uma estrada perto do local conhecido como trevo da Macumba. De acordo com a polícia o motorista demonstrou nervosismo na abordagem, se contradisse e em uma das versões contou que estava indo para Missal, mas tinha errado o caminho.

Para conseguir localizar a droga, de acordo com a polícia, a equipe tentou usar o escâner do Porto Seco e da Ponte da Amizade, mas por não estarem em atividade no domingo, não foi possível. Com a experiência dos policiais os levou até a droga escondida em um fundo falso.

A equipe desconfiou da pintura nova, depois o forro do teto, encontrou um compensando e uma placa de ferro. A equipe ainda conseguiu perceber a placa colocada para tapar o buraco da droga. Depois que a cocaína foi descoberta o suspeito de 54 anos se limitou a dizer que tinha comprado o carro e não passou mais informações. O suspeito foi entregue na delegacia da polícia civil.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta segunda-feira (12):