Polícia Civil prende suspeito de matar empresário Maruan Majid no Litoral

A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem de 34 anos suspeito de envolvimento no latrocínio do empresário Maruan Uthman Majid, ocorrido no último domingo (13), em Matinhos, no Litoral do Estado.

Reprodução/Facebook

Na ocasião do crime, a vítima e a namorada estavam chegando na residência do casal quando foram surpreendidos pelo suspeito. O indivíduo atirou contra Majid, que morreu na hora, e agrediu e também atacou a mulher, que sobreviveu e foi levada ao hospital. Além disso, o autor roubou objetos do local.

De acordo com a delegada de Matinhos, Samia Cosen, a polícia já tinha um suspeito e o nome dessa pessoa se confirmou depois que a namorada de Majid recebeu alta do hospital e confirmou quem teria cometido o crime. O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário e a polícia passou a fazer buscas pelo homem que, segundo a delegada, já tinha fugido da cidade.

Ainda conforme Samia, o homem decidiu se apresentar à delegacia da Polícia Civil e o mandado foi cumprido. Ele nega a autoria do latrocínio, mas a polícia tem outras testemunhas, além da vítima, que confirmam que este homem saiu da casa de Majid logo após o crime. “Ainda desejamos verificar se há coautores ou partícipes desse delito e buscamos localizar os bens que foram subtraídos da residência”, assegura a delegada.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.