Polícia Militar descobre clínica clandestina em Colombo

Com a colaboração de Comunicação Social da PMPR

Duas crianças foram encontradas em um dos quartos do imóvel

Uma clínica de reabilitação clandestina foi localizada pela polícia após denúncias de abusos contra menores, nesta quarta-feira (17). O imóvel fica localizado no bairro São Miguel, no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Polícia Militar descobre clínica clandestina em Colombo
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar do Paraná, por meio da equipe do 22º Batalhão da Polícia Militar, realizou buscas em uma residência, e deu apoio aos conselheiros tutelares da cidade. A polícia recebeu denúncias de que na casa haviam alguns menores sofrendo abusos.

Um casal se apresentou à PM como sendo os proprietários do estabelecimento e disseram que ali funcionava uma clínica de reabilitação. Ao serem indagados sobre os documentos da clínica, eles não apresentaram nada que provasse a legalidade do funcionamento do estabelecimento.

Sobre os menores, eles disseram ter dois filhos, mas ao entrar na residência foram encontradas mais duas crianças em um dos quartos. Os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

Homem tinha mandado de prisão em aberto

Segundo a polícia o homem tinha mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia. Na casa também foram encontrados supostos pacientes, que viviam em condições precárias, em quartos sem cama e sem janelas, com apenas um fogão a lenha.

Um assistente social encaminhou os supostos pacientes ao Centro Pop de Colombo, para posterior contato com os familiares. Após toda a inspeção no imóvel, a polícia encaminhou o casal para a Delegacia do Maracanã, para os procedimentos cabíveis.

Com supervisão de Andrey Princival Gabardo

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.