Policial de folga detém criminoso

A câmera de monitoramento da panificadora registrou a ação do criminoso. O ladrão entrou no local e mostrou uma arma de fogo que estava na cintura, um dos clientes entregou o celular e a carteira, o outro cliente fez a mesma coisa e entregou uma quantia em dinheiro. O bandido, tranquilamente, se encostou no balcão do estabelecimento e aguardou o funcionário que rapidamente entregou o dinheiro do caixa. O crime aconteceu na Avenida Garibaldi, região da Vila A. 

Assim que o bandido saiu do estabelecimento, uma das vítimas ligou para um policial militar que mora na região. Mesmo em um dia de folga, o PM entrou em ação e não demorou para encontrar o suspeito e fazer a abordagem.

O assaltante havia trocado de roupa para tentar enganar a polícia caso fosse atrás dele, mas a artimanha não adiantou. O acusado foi levado para a delegacia da Polícia Civil onde foi reconhecido pelas vítimas. Ele já havia sido preso meses atrás na fronteira pelo mesmo crime e respondia em liberdade, só que agora que não soube aproveitar a chance dada pela justiça e vai voltar para a cadeia.

Veja mais informações sobre este e outros casos no Tribuna da Massa de Foz do Iguaçu desta segunda-feira (18):

https://youtu.be/q8yPGAZxfGs