Adolescente que desapareceu há 17 dias no Litoral é localizado em Curitiba

Um garoto de 16 anos, que desapareceu em Paranaguá, no Litoral do Paraná, foi localizado por familiares na manhã desta quarta-feira (23) após passar 17 dias em Curitiba. Junior sumiu depois de um inteiro vendendo espetinhos, mas quando decidiu voltar pra casa, não chegou ao seu destino e foi visto pela última vez no dia 6 de junho, no bairro Parque São João.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo a mãe do adolescente, muitas informações falsas foram repassadas aos parentes durante esse período de angústia, mas a esperança de reencontrar o filho nunca falhou. Além disso, no dia do desaparecimento, os dois haviam discutido minutos antes.

“Ele saiu do espetinho, tivemos uma leve discussão, o que era normal. Fomos pra casa e não encontramos mais ele. Essa foi a última vez que vi o meu filho, não tinha pista nenhuma. Algumas pessoas relataram ter visto ele andando na rua, mas sempre notícias falsas. Hoje, graças a Deus encontrei meu menino”, disse em entrevista ao Massa News.

(Foto: Reprodução/Rede sociais)

Sobre os costumes e também as amizades do adolescente, a mãe disse que o filho sempre foi uma criança tranquila, que não tem vícios e que é apaixonado por skate. “Não usa droga, não bebe e não fuma. O único vício dele é andar de skate. Um menino que nunca saiu perto de mim”, afirmou.

Reencontro

De acordo com a mãe, o adolescente foi localizado após ser reconhecido e, devido ao tempo em que viveu nas ruas, estava bastante debilitado. Foram mais de 75 quilômetros percorridos até chegar a Curitiba, onde permaneceu durante 17 dias, segundo a família.

“Ele está fraquinho pelo tempo que ficou na rua, mas está bem. Estamos felizes de estar em casa, graças a Deus. Tudo vai voltar ao normal”, concluiu a mãe.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.