Denúncia de perturbação de sossego leva GM até festa clandestina na Grande Curitiba

Os convidados estavam aglomerados e sem máscara

Moradores da região do bairro Iguatemi, em Araucária, na região metropolitana da capital, ficaram incomodados com o barulho de som alto e indicaram à Guarda Municipal (GM) uma residência, onde estaria ocorrendo festa, na madrugada deste domingo (4).

(Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Com a chegada da fiscalização, cerca de 50 pessoas estavam participando do evento clandestino, na Rua Adalberto Cantele. Uma delas, segundo a GM, acabou presa foi tentar fugir com porções de droga.

(Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

A denúncia anônima levou as equipes até o imóvel, mas os agentes foram impedidos de acessar o local pelos organizadores que estavam alterados. Uma viatura da Polícia Militar (PM) deu apoio à ocorrência e os jovens, que não utilizavam máscaras e estavam todos aglomerados, foram orientados a retornarem para suas casas.

Segundo a Guarda Municipal, durante a fiscalização, um rapaz tentou fugir portando três buchas de cocaína e uma quantia de R$ 60 em dinheiro trocado. Ele acabou preso em flagrante.

(Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Casos de Covid-19

No último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Araucária (SMSA), o número de casos confirmados de coronavírus era de 17.091 com 218 óbitos no município.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou neste domingo (4) 1.037 novos casos confirmados e 42 mortes pela covid. Ao todo, o Paraná soma 853.611 casos confirmados e 17.182 mortos em decorrência de infecções causadas pela doença.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.