Dupla é presa suspeita de matar casal com requintes de crueldade por conta de droga

Ambos os presos contam com passagens pela polícia

Pouco mais de um mês da morte de Francielli Cristina Nogueira, de 34 anos, e Ricardo de Lima Carvalho, 38, policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam temporariamente dois suspeitos de ser autor e mandante do crime, no bairro Capão Raso, em Curitiba. As vítimas foram mortas enquanto dormiam e a motivação, conforme a polícia, pode ser o envolvimento com as drogas.

(Foto: Arquivo/Rede Massa)

O casal, que vivia em situação de rua, estava deitado ao lado de uma agência bancária, na Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro quase esquina com a Avenida Winston Churchill, quando os autores iniciaram as agressões. Eles utilizaram pedras e também facas para executarem o crime.

As investigações apontam ainda que o suspeito, que cometeu o duplo homicídio, teve auxílio de moradores de rua. Essas pessoas ainda não foram identificadas. Segundo o delegado Thiago Nóbrega, Francielli e Ricardo eram usuários de drogas e haviam contraído dívidas com o suspeito de ser o mandante do crime.

“Através de imagens de câmeras de segurança conseguimos analisar a dinâmica e descobrir detalhes desse crime. Prendemos um homem e uma mulher, queria a mandante, mas agora precisamos identificar o outro envolvido, que ajudou no crime”, explicou em entrevista à Rede Massa.

(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Ambos os presos contam com passagens pela polícia. Eles devem responder por duplo homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e impossibilidade de defesa das vítimas.

Denúncias

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos demais envolvidos no duplo homicídio, a Polícia Civil pede a colaboração para que sejam feitas denúncias através do 0800 643 1121. Sua identidade poderá ser mantida em absoluto sigilo.

(Foto: Arquivo/Rede Massa)
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.