Empresária é assassinada em suposta tentativa de assalto na RMC

Uma empresária de 49 anos foi assassinada em frente a um aviário em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (16) e a principal suspeita da polícia é de que Cristiane Lúcia Duarte Zen tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.

Reprodução/Instagram

A vítima conversava com um amigo ao lado de sua caminhonete no estacionamento da loja. Cristiane tinha acabado de fazer suas compras no estabelecimento que fica às margens da BR-376 e já se preparava para ir embora quando foi rendida por dois homens armados. Assim que entra na caminhonete, os bandidos anunciam o assalto. A polícia ainda não confirmou se a vítima reagiu, mas um dos bandidos deu um tiro que atingiu a cabeça de Cristiane.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a empresária não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital. Cristiane era uma empresária bastante conhecida em São José dos Pinhais. Ela administrava uma oficina ao lado do marido e a notícia da morte causou grande comoção nas redes sociais.

Peritos da Polícia Científica estiveram no local para analisar imagens das câmeras de segurança e também a caminhonete onde a vítima foi morta. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e ainda não há informações sobre a identidade dos autores.

Colaboração de Marlon Santiago/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.