Ex-agente da Guarda Municipal é preso com mais de 200 quilos de maconha dentro de carro

Ao todo foram apreendidos 438 tabletes da droga

Uma operação realizada na PRC-487 pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) com apoio da equipe de cães da Polícia Militar (PM) terminou com uma grande apreensão de maconha e duas pessoas detidas, na cidade de Manoel Ribas, na região centro-sul do Paraná.

*Atualização: O Massa News errou ao informar que o suspeito preso seria um agente da Guarda Municipal de Curitiba. De acordo com a Prefeitura Municipal de Curitiba, ele foi desligado da corporação no ano de 2015.

Segundo a polícia, o motorista de um Ford Ka abordado na rodovia é um ex-agente da Guarda Municipal, que estava transportando a droga da cidade de Campo Mourão com destino a capital paranaense.

Ao passar pela fiscalização, os policiais deram ordem de parada ao veículo e encontraram cerca de 200 quilos de maconha, que estavam separados em tabletes. Foram apreendidos 438 embalagens da droga.

(Foto: Divulgação/BPRV)

O homem e também uma passageira foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.