Guarda Municipal prende suspeito de violar medida protetiva de urgência

Na noite de quinta-feira (25), em Londrina, uma equipe da Guarda Municipal (GM) foi acionada, por meio da Central 153, para verificar uma denúncia de descumprimento de medida protetiva de urgência. A pessoa informou que, um homem estava tentando invadir uma residência, localizada na zona norte da cidade, e também, estava ameaçando a própria mãe.

Foto: Divulgação SMDS

A Central da GM fez contato com a equipe mais próxima do local da ocorrência. Os guardas conseguiram localizar o suspeito, que estava embriagado no momento da abordagem. Após contato com a vítima, os agentes fizeram a checagem da medida protetiva de urgência no sistema e constataram o descumprimento da ordem judicial.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes da Polícia Civil.

Patrulha Maria da Penha

A Patrulha Maria da Penha pode ser acionada pelo número 153, em situações de violência doméstica, familiar ou sexual contra as mulheres. O atendimento funciona 24 horas, todos os dias da semana.

A Patrulha Maria da Penha é executada pelas equipes da Guarda Municipal de Londrina e faz parte de um convênio, instituído entre o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, por meio da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (CEVID), e a Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM). 

Colaboração Prefeitura de Londrina

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.