Homem é executado com tiro na cabeça na própria festa de aniversário

O que era para ser uma noite de festa terminou em tragédia no bairro Ana Terra, na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Um homem de 33 anos foi executado com um tiro na cabeça enquanto comemorava seu aniversário. O crime aconteceu por volta das 18h30 na rua Carlos Fontoura Falavinha e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a prisão do autor.

Marlon Santiago/Rede Massa

Além do aniversariante Michel Barreto do Amaral, familiares também estavam na residência da família e estavam preparados para cantar os parabéns quando uma Fiat Fiorino branca parou na frente do imóvel. Um homem entrou na casa, anunciou o assalto e pegou os celulares de todos os presentes, exceto da vítima do crime. Depois de pegar os aparelhos dos familiares, o autor foi até Michel e deu um tiro na cabeça da vítima.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso e ainda não há informações se o crime seria um latrocínio ou se o autor se aproveitou da situação. A família disse que a vítima não tinha passagens pela polícia e também não tinha envolvimento com drogas. Nenhuma hipótese está descartada até o momento.

Colaboração de Marlon Santiago, da Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.