Homem é executado na frente da esposa e da filha, em Sarandi

Ele foi alvejado por vários disparos, a maioria na cabeça

Um jovem de 25 anos foi executado a tiros em Sarandi, na madrugada desta sexta-feira (19). De acordo com a polícia, o jovem dormia ao lado da esposa e da filha de três anos, quando teve a casa invadida e foi alvejado.  O crime aconteceu por volta das 5h, no bairro Jardim Esplanada.

Imagem: Reprodução/Maringá Urgente

Segundo a Polícia Civil, o jovem dormia quando dois homens armados derrubaram o portão com um carro, atiraram em um cachorro, invadiram a casa e começaram a disparar contra Jhonathan Felipe, de 26 anos.

A vítima fazia o uso de tornozeleira eletrônica. Ele foi alvejado por vários disparos, a maioria na cabeça, e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A equipe médica do Samu, compareceu no local e atestou o óbito. O cachorro ficou ferido, porém não corre risco de vida.

Antes de fugir, os criminosos dispararam tiros na frente da residência e ao longo da rua. No local foram recolhidos cartuchos de pistolas 9mm e 380. O local foi isolado pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal. 

Jhonathan era considerado de alta periculosidade pela polícia. Em 2017, ele foi preso pela morte de Alexandre Yves Boa Sorte de 22 anos, morto na frente da esposa e do filho em um bar localizado no Jardim Triângulo, em Sarandi. Também em 2017, ele foi preso pela morte de Danilo Pereira Bueno, 30 anos, que foi morto na frente da mulher e do filho do casal, um menino de 5 anos.

Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Veja mais detalhes do caso na reportagem do Maringá Urgente desta sexta-feira (19):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.