Jovem é baleado na perna e encontrado ferido ao lado de boate em Colombo

Um jovem, de aproximadamente 25 anos, foi socorrido de helicóptero após ser baleado, na tarde desta sexta-feira (4), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A vítima, segundo a polícia, não corre risco de morte e foi levada consciente ao hospital.

(Foto: Colaboração/Mariano Gomes)

Os tiros foram efetuados na Rua Pedro do Rosário, no bairro Guaraituba. Testemunhas relataram que um suspeito se aproximou e efetuou três disparos na vítima, que caiu ao lado de uma boate e pediu ajuda. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento.

Devido à gravidade do ferimento, foi necessário o apoio da aeronave do Batalhão da Polícia Militar de Operações Áreas (BPMOA), que transportou o jovem até o Hospital Cajuru, em Curitiba. Apesar do estado de saúde ser considerado grave, ele não corre risco de morte, segundo a polícia.

“Esse rapaz foi encontrado próximo à essa boate com ferimento na perna. Está lúcido e, assim que receber alta, poderá colaborar com as investigações e identificar quem foram os atiradores”, disse o investigador Carioca, da Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã.

Ainda conforme a polícia, o jovem estava caído na frente de um estabelecimento para entretenimento adulto, o qual já é investigado por outros homicídios que ocorreram no local. Entretanto, a polícia ainda não confirma ligação entre os casos.

“O primeiro homicídio ocorrido nesta boate foi há oito meses. Depois, ela foi assumida por outra direção e também ocorreram outros homicídios neste estabelecimento. Acreditamos que esteja em funcionamento e vamos investigar todos esses crimes”, concluiu Carioca.

Denúncias sobre a identificação do autor dos disparos podem ser repassadas pelo dique-denúncia da Polícia Civil, no 181, no 190 da Polícia Militar e também direto na Delegacia do Alto Maracanã no (41) 3605-6550.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.