Ladrão de carro enfrenta policial de folga e tomba morto durante troca de tiros

O suspeito fazia o uso de tornozeleira eletrônica e portava uma arma calibre 38

Um assaltante, que havia acabado de roubar um Jeep Renegade, bateu em outro veículo estacionado e morreu ao entrar em confronto com um policial de folga, nesta quarta-feira (31), no bairro Mercês, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito fazia o uso de tornozeleira eletrônica e portava uma arma calibre 38.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

Os ocupantes do veículo tomado em assalto relataram que estavam saindo de uma clínica, quando foram rendidos pelo bandido. “Com o revólver na mão, estava ameaçando atirar. Não tinha alternativa, a gente entregou o carro. Eu consegui esconder meu celular, mas quando ele saiu rastreei o celular do meu pai e já acionamos a polícia”, disse Pedro Bana em entrevista à Rede Massa.

Na fuga, já na Rua Teffé, o suspeito percebeu que estava sendo perseguido e atingiu um veículo Honda Civic estacionado. Ele não esperava que fosse um policial de folga, que havia presenciado a ação. O marginal tentou fugir pulando muros, mas trocou tiros com o PM e não resistiu após ser baleado. O agente de folga não teve ferimentos.

O autor do roubo ficou caído dentro de uma casa, onde ele caiu para tentar se esconder. Ainda sem identificação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.