Mãe fica com ciúme, pega facão e parte pra cima de jovem que beijava o filho dela em churrasco

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde assinaram um Termo Circunstanciado

Uma confusão no meio de um churrasco em família terminou com duas pessoas feridas, na cidade de Maringá, no noroeste do estado. Uma criança, de 3 anos e um vizinho, de 26, sofreram cortes provocados por um facão e foram socorridos pelas equipes do Samu. A motivação da briga teria sido ciúme.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

De acordo com a Polícia Militar (PM) tudo teve início depois que uma jovem, que foi convidada pelo filho da dona do imóvel, beijou o garoto no meio da confraternização. Ao presenciar a cena, a mãe ficou enciumada e partiu pra cima da garota que acabou agredida com socos e chutes. O que ninguém esperava é que a mulher pegaria um facão para espantar a moça, mas tudo terminou mal.

Na tentativa de impedir uma tragédia, um rapaz tentou segurar as mãos proprietária da residência, que estava descontrolada. Logo atrás estava a filha pequena da mulher, que também acabou ferida com um golpe na perna. Tanto a criança quanto o vizinho foram socorridos por uma equipe médica do Samu e encaminhadas ao Hospital Universitário. Apesar da gravidade, elas passam bem.

Para controlar a situação, foi necessário o apoio de duas viaturas da PM. Na chegada dos policiais, os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberados.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.