Motorista morre após fugir da polícia e sofrer acidente na PR-468

O homem transportava cigarros contrabandeados do Paraguai

Na madrugada desta quarta-feira (10), um homem de 34 anos morreu após tentar fugir da polícia e sofrer um acidente de carro na rodovia PR-468, em Mariluz. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

Imagem: Reprodução/Maringá Urgente

A vítima estava em um veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai e tentou fugir das equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM). A ação teve início em Umuarama, segundo a PM.

Uma viatura patrulhava as imediações do Parque Industrial quando os policiais viram dois carros passando em alta velocidade. Os condutores, ao perceberem que seriam abordados, empreenderam fuga pela rodovia PR-468, no sentido Mariluz. Com apoio de outras viaturas, houve perseguição e no trecho de Mariluz ambos os veículos se envolveram em um acidente.

Um dos carros pegou fogo e as equipes do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independente (6º SGBI) foram acionadas para combater o incêndio. O Samu também foi acionado e constatou a morte de um dos condutores no local.

O motorista do outro veículo, um homem de 28 anos, recebeu atendimento médico e depois foi preso em flagrante. Ele vai responder por contrabando e outros crimes. A carga de aproximadamente 30 caixas de cigarros e os veículos foram apreendidos.

Veja mais detalhes do caso na reportagem do Maringá Urgente desta quarta-feira (10):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.