Organizadores de festas clandestinas são presos na Região Metropolitana de Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu sete organizadores de festas clandestinas em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles foram autuados em flagrante por associação criminosa e infração de medida sanitária preventiva. A ação, que ocorreu por volta das 2 horas da manhã deste sábado (5), contou com o apoio da Guarda Municipal (GM).  

Foto: PCPR

No momento do flagrante, 64 pessoas se aglomeravam em uma festa, realizada em local fechado e com pouco espaço, na zona rural de São José dos Pinhais.  No local havia grande quantidade de bebidas alcoólicas. Também foram encontradas muitas porções de drogas que se espalhavam pelo chão do salão.  

As investigações da PCPR apontam que ao menos um dos organizadores presos seja o responsável pela realização de inúmeras festas clandestinas, desde o início da pandemia do coronavírus.  

O grupo criminoso possuía um vasto material de divulgação das festas realizadas. A ação da PCPR foi conduzida em cumprimento ao decreto estadual número 940/2021, que estabelece medidas restritivas contra a covid-19.

Informações da Agência Estadual de Notícias

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.