Polícia encerra festa com jovens aglomerados e sem máscara no Litoral do Paraná

De acordo com a polícia, 16 adultos e um adolescente foram encaminhados ao quartel da PM

Dezessete pessoas foram multadas por promoverem uma festa clandestina em meio à pandemia e infringir as medidas de combate ao coronavírus, na noite deste domingo (4), em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Os participantes, segundo a Polícia Militar, estavam consumindo bebidas, narguilés, todos aglomerados e sem máscara. Entre os convidados, estava um adolescente.

A denúncia de perturbação de sossego chegou até a PM, que foi ao local indicado por volta das 19 horas, na Rua Júlia Wanderley, no Centro do município. Em conversa com os responsáveis pela festa, eles autorizaram a entrada da fiscalização e disseram o evento era entre amigos, todos moradores de Guaratuba. Ainda conforme a polícia, os jovens alugaram o imóvel para realizar a festa.

Ao todo, 16 adultos e um adolescente foram encaminhados ao quartel da PM onde assinaram um Termo Circunstanciado (TC). Eles devem ser convocados nesta segunda (5) pela Vigilância Sanitária para realizar o pagamento da multa. O valor não foi divulgado.

Covid-19

Em Guaratuba, no Litoral do Paraná, o número de casos confirmados de coronavírus no município é de 3.787. As mortes provocadas em decorrência da doença somam 116, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa).

No estado, são 17.182 óbitos e 853.611 casos de Covid-19.