Polícia prende suspeito de atacar flanelinha a facadas no Centro de Curitiba

A captura ocorreu em Joinville, no estado de Santa Catarina

Quase um mês após crime registrado à luz do dia, a Polícia Civil prendeu um homem, de 35 anos, apontado como autor das facadas que atingiram um flanelinha, no Centro de Curitiba. O crime teria ocorrido depois que o suspeito começou a tirar fotos da vítima, que estava deitada embaixo de uma marquise. A captura ocorreu em Joinville, no estado de Santa Catarina.

(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

As investigações se intensificaram nos últimos dias e imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia identificar o suposto autor, que chegou a trocar de roupa para não ser identificado. Ele teve a prisão preventiva decretada.

“Ele estava morando em um acampamento aqui perto da Rodoviária, quando trocou a roupa inteira. Um crime frio, calculista e motivado por vingança. Nos informou que ele tinha sido vítima de roubo e que faria justiça com as próprias mãos”, disse a delegada Tathiana Guzella da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

O crime

A tentativa de homicídio aconteceu na rua General Carneiro, no Centro da capital. Segundo relatos de testemunhas, tudo começou por causa de uma foto tirada sem autorização.

Após uma breve discussão, o suspeito sacou uma faca da cintura e acertou a barriga do cuidador de carros, que foi socorrido em estado grave pelo Siate e levado a um hospital.

A Polícia Civil divulgou imagens do suspeito:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.