Suspeito foge da polícia e cai do telhado em cima de cama de casal

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (21) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. O casal foi encontrado pela equipe da Rotam depois que o homem de 37 anos tentou fugir da polícia e caiu de um telhado sobre a cama onde um casal estava dormindo.

Conforme foi detalhado pela Polícia Militar, o suspeito foi abordado e tentou fugir pulando muros de residências. Ele subiu no telhado de uma casa e tentou fugir pelo alto, mas as telhas quebraram e ele caiu sobre a cama de um casal. O suspeito e o dono do imóvel lutaram até a chegada dos policiais, que conseguiram prender o traficante.

O homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e é considerado perigoso – ele participou de uma tentativa de arrebatamento de presos em 2005 na Delegacia de Furtos e Roubos. Com ele, foram apreendidos tijolos de maconha, porções da mesma droga, pedras de crack, cocaína e comprimidos de ecstasy, além de dinheiro e uma arma de pressão.

Além do homem, a mulher que estava com ele no momento da abordagem também foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas na região. A Polícia Civil agora assume a investigação do caso para encontrar fornecedores, compradores e outros comparsas da dupla no comércio de drogas na CIC.

Colaboração de Iverson Vaz, da Rede Massa.