Vídeo mostra irmão esfaqueando mecânico após briga por par de chinelos

Imagens de câmeras de segurança flagraram o assassinato de Luis Daniel Ferreira dos Santos, de 48 anos, que foi esfaqueado pelo próprio irmão após uma suposta briga por conta de um par de chinelos, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O crime aconteceu no final da noite desta quinta-feira (3). (Vídeo abaixo)

(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

As investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) avançaram e a polícia descobriu que as brigas entre os irmãos eram frequentes e, que na maioria das vezes, os motivos eram fúteis. Após jantarem com a mãe, na noite de feriado de Corpus Chirsti, os dois retornaram para casa e tiveram uma intensa discussão, que acabou terminando em tragédia.

A gravação mostra quando a vítima tenta correr de Eliel Ferreira dos Santos, de 41 anos, que aparece armado com um pedaço de ferro e também um objeto perfurante, possivelmente uma faca. No momento em que o mecânico cai no asfalto, Eliel aproveita para aplicar os golpes. Mesmo ferido, Luis ainda tentou correr para pedir ajuda, mas perdeu as forças e caiu morto em frente a um condomínio residencial.

Luis Daniel Ferreira era mecânico. (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com o delegado, Tito Barichello, da DHPP, as câmeras foram fundamentais para esclarecer o caso. “Houve uma discussão por motivo banal, mas temos informações de que as brigas entre os dois eram corriqueiras. Se utilizando de uma arma branca e um pedaço de ferro, a vítima acabou morta em frente a esse condomínio. O autor foi localizado e encaminhado à Central de Flagrantes de Curitiba”, disse.

Ainda conforme a polícia, o autor fazia o uso de entorpecente e foi encontrado escondido após o crime. Ele deve permanecer detido à disposição da Justiça.

Imagens fortes:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.