Massa News, notícias do Paraná e do Brasil
Curitiba, PR
Clima
24.8ºC
Logo do site de notícias Massa News

Ponta Grossa ultrapassa 18 mil casos de COVID-19

Redação

Redação

A Fundação Municipal de Saúde de Ponta Grossa confirmou mais 395 novos casos positivos de covid-19 no município neste fim de semana (sábado e domingo). Com isso, a cidade já totaliza 18.133, sendo que mais de 10 mil são considerados recuperados. 


Houve mais duas mortes confirmadas pela prefeitura de sábado para domingo e, no acumulado, o novo coronavírus já fez 280 vítimas fatais em Ponta Grossa. Destas 280, 81 foram contabilizadas pela fundação de saúde só no mês de janeiro. Outros oito óbitos ainda estão a confirmar, aguardando exames laboratoriais. A situação de ocupação de leitos do Hospital Universitário de Ponta Grossa é a seguinte: Das 46 utis, 43 estão ocupadas. Dos 64 leitos clínicos, 49 estão com pacientes.  Dos quatro leitos emergenciais, dois estão ocupados. 

Veja mais informações sobre este e outros casos, assista a edição completa do Tribuna da Massa Ponta Grossa desta segunda-feira (01):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Confira as últimas notícias do Massa News
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia