Portador de deficiência é encontrado morto com marcas de agressão no Capão Raso

O corpo de um homem identificado como Carlos Alexandre Pinto, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado por vizinhos na noite desta quarta-feira (9), no bairro Capão Raso, em Curitiba. Segundo testemunhas, Carlos era portador de deficiência intelectual.

(Foto: Mariano Gomes/Rede Massa)

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi achado na esquina das ruas Desembargador Ernâni Guaritá Cartaxo com a Francisco de Camargo Pinto. Moradores da região perceberam que uma pessoa estava caída e acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. Na chegada da PM, informações davam conta de que a vítima participava de um churrasco junto com a esposa e que pode ter sida espancada até a morte.

“Conforme a esposa, ele estava em um churrasco, não possui antecedentes e não tinha rixa com ninguém. Em um primeiro momento, não é possível apontar um autor. Aparentemente, há sinais de violência na face”, disse o tenente Borne, em entrevista à Rede Massa.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa ficam a cargo das investigações. O corpo de Carlos Alexandre foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa