Prefeitura registra 145 denúncias durante feriado prolongado

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, informa o balanço da fiscalização de combate à pandemia realizado pela Guarda Municipal durante o feriado prolongado na cidade. Entre os dias 1 e 4 de abril foram registradas 145 denúncias na central da GM, das quais 140 foram atendidas pelos guardas. Outras cinco denúncias foram encaminhadas aos demais órgãos fiscalizadores.

Bruno Amaral/Defesa Social

Entre a quinta-feira e domingo as equipes lavraram 35 termos de constatação, dos quais 25 estão relacionados ao flagrante de pessoas sem utilizar máscara de proteção, quatro para funcionamento do comércio fora do horário permitido, dois para funcionamento da construção civil fora horário, dois para flagrante de uso de narguilé, um para festa e um para flagrante de partida de futebol. Foram registrados ainda dois encaminhamentos para delegacia de plantão.

Durante o período foram feitas várias ações preventivas por parte das equipes nas áreas de fluxo de pessoas como na região dos lagos, parques, Zerão entre outros. O toque de recolher segue vigente em todo estado do Paraná, portanto as equipes da Guarda Municipal seguem em apoio à Polícia Militar para realizar orientações em casos de flagrante.

As equipes da Guarda Municipal estão em campo para orientar os cidadãos, combater aglomerações, bem como garantir o cumprimento das medidas restritivas entre outras ações em conjunto com outros órgãos públicos. A instituição segue à disposição da população londrinense pelo telefone 153 e pelo Whatsapp (43) 99995-0272.

Informações assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.