Prefeituras de Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá divulgam mais de 1.300 vagas de emprego

A primeira semana do ano começou com vagas de emprego nas Agências do Trabalhador do Paraná. As prefeituras de Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá divulgaram nesta segunda-feira (3) mais de 1.300 oportunidades para quem busca um emprego.

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Em Londrina, são 244 vagas disponíveis para mais de 110 cargos diferentes. Entre as funções abertas, estão à disposição mais de 20 chances para quem deseja trabalhar com vendas, seja como vendedor, seja com consultor de vendas e até como coordenador de pré-vendas. Também estão abertas quatro vagas para torneiros mecânicos que tenham experiência e três chances para a função de auxiliar administrativo.

As vagas podem ser conferidas no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) A candidatura pode ser feita online ou por meio do Portal Emprega Brasil e do aplicativo Sine Fácil. Também é possível realizar o agendamento do atendimento presencial na SMTER. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site.

Já em Foz do Iguaçu são 148 oportunidades, entre elas vagas de auxiliar de produção e operador de caixa. A lista completa pode ser conferida aqui. O atendimento na Agência do Trabalhador do município ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. É possível realizar o agendamento pelo telefone (45) 35455450.

Maringá é o município com mais vagas de emprego abertas. São 928 oportunidades, sendo 75 vagas para soldador, 61 para consultor de vendas, 60 para auxiliar de linha de produção, 50 para alimentador de linha de produção, 45 para auxiliar de logística, entre outras. Também há 30 vagas para Pessoas com Deficiência (PCD), sendo as com mais ofertas para Operador de Caixas com 13 vagas e monitor de alunos com dez ofertas. 

A partir desta segunda, a Agência do Trabalhador de Maringá retoma o atendimento presencial, sem necessidade de agendamento pela internet. A agência abre às 7h para entrega de senha, por ordem de chegada, e atende das 8h até às 17h. O endereço é na rua João Paulino Vieira Filho, 917, na zona 7. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3221-5005.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.