A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o suspeito de uma tentativa de homicídio que aconteceu em um posto de combustíveis no bairro Pilarzinho, em Curitiba.
A ação foi possível pela solicitação de mandado de prisão preventiva, que foi concedida pela justiça. A prisão foi realizada na manhã desta quarta-feira (23), no bairro Tatuquara.
O crime aconteceu no último sábado (18). O homem, que trabalhava como frentista no posto, ateou fogo na vítima após uma discussão.
Relembre o caso
Um cliente de um posto de combustíveis teve o corpo incendiado por um frentista na manhã deste sábado (18) no bairro Pilarzinho, em Curitiba. O funcionário é suspeito de atear fogo na vítima após uma discussão.
De acordo com familiares, a vítima tem 34 anos e é promotor de vendas. Após ter o corpo incendiado, o homem foi internado em estado grave na UTI.
A discussão teria acontecido após o frentista ter quebrado a chave do carro do cliente enquanto abastecia o carro. Durante a briga, o funcionário jogou gasolina no corpo da vítima, acendeu um isqueiro e ateou fogo no homem.
Segundo testemunhas, o frentista usou um extintor de incêndio para apagar o fogo do corpo da vítima. O homem foi levado até o Corpo de Bombeiros próximo ao posto de combustíveis e, na sequência, encaminhado ao Hospital Evangélico, onde permanece internado.
Leia mais sobre o caso: