PRF estoura galpão de plantação de maconha no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estourou um galpão de plantação de maconha em Vera Cruz do Oeste (PR) nesta segunda-feira (12). Três pessoas foram detidas e dois veículos foram apreendidos durante a operação deflagrada ainda pela manhã.

Divulgação/PRF

A ação teve início quando policiais tentaram abordar um carro que passava pela cidade e o motorista desobedeceu à ordem e fugiu. Ele foi acompanhado pela PRF até entrar numa propriedade rural, onde abandonou o carro e fugiu por um matagal.

Em buscas pelo local, os policiais encontraram um galpão e dois homens saíram de dentro do imóvel. Eles foram abordados e o local foi revistado, onde foram encontrados 40 pés de maconha em processo de secagem e duas embalagens de marmita que escondiam a droga já embalada. Do lado de fora, havia ainda 38 pés de maconha plantados.

Numa casa no mesmo terreno foram encontradas mais 53 embalagens para marmita com mais maconha escondida. Ainda nesse imóvel, foram apreendidas várias munições, uma espingarda e um revólver. Um homem que estava dentro da casa foi preso em flagrante.

Os pés de maconha apreendidos totalizaram cerca de 25 quilos e foram encaminhados para a Polícia Civil de Matelândia para o registro do crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os três homens foram detidos, além de dois veículos apreendidos. Outros itens foram apreendidos, como balança de precisão, embalagens vazias, luminárias e ferramentas de corte.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.