Quadrilha com vários motociclistas cerca e rouba moto de engenheiro

Uma quadrilha com vários motociclistas foi flagrada roubando uma moto de luxo no Tatuapé, zona leste de São Paulo (SP), na tarde de domingo (16).  

Foto: Reprodução | Primeiro Impacto

Os criminosos cercaram a vítima, de 63 anos, quando o engenheiro chegava no prédio onde mora. O homem se preparava para entrar no edifício, sendo cercado por oito bandidos em cinco motos. O crime foi flagrado por uma câmera de monitoramento. 

Durante a ação, o engenheiro é visto gesticulando bastante, enquanto os assaltantes o revistam. O segurança do prédio, percebendo a ação criminosa, não acionou o segundo portão que dá acesso ao condomínio, temendo que a quadrilha invadisse o local. 

A vítima caiu no chão, sendo agredido e tendo pertences levados, como celular, carteira e capacete. Em determinado momento, o engenheiro fez menção que estava armado, assustando os criminosos, que fugiram. No entanto, o bando retornou e levou a moto, que custa aproximadamente 28 mil dólares, algo em torno de R$ 150 mil. 

“Estavam mis assustados que eu, acho né, porque correu cada um pra um lado. Tudo meio assim, apavorados. Aí eles iram que eu não estava com arma, voltaram. Aí eu fui para dentro do prédio, eles pegaram a moto e deram fuga”, relatou a vítima. 

Um dos suspeitos de participar da ação foi preso em São Mateus, também na zona leste da capital paulista, com a moto roubada. 

Informações SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.