Quadrilha com vários motociclistas cerca e rouba moto de engenheiro

Uma quadrilha com vários motociclistas foi flagrada roubando uma moto de luxo no Tatuapé, zona leste de São Paulo (SP), na tarde de domingo (16).  

Os criminosos cercaram a vítima, de 63 anos, quando o engenheiro chegava no prédio onde mora. O homem se preparava para entrar no edifício, sendo cercado por oito bandidos em cinco motos. O crime foi flagrado por uma câmera de monitoramento. 

Durante a ação, o engenheiro é visto gesticulando bastante, enquanto os assaltantes o revistam. O segurança do prédio, percebendo a ação criminosa, não acionou o segundo portão que dá acesso ao condomínio, temendo que a quadrilha invadisse o local. 

A vítima caiu no chão, sendo agredido e tendo pertences levados, como celular, carteira e capacete. Em determinado momento, o engenheiro fez menção que estava armado, assustando os criminosos, que fugiram. No entanto, o bando retornou e levou a moto, que custa aproximadamente 28 mil dólares, algo em torno de R$ 150 mil. 

“Estavam mis assustados que eu, acho né, porque correu cada um pra um lado. Tudo meio assim, apavorados. Aí eles iram que eu não estava com arma, voltaram. Aí eu fui para dentro do prédio, eles pegaram a moto e deram fuga”, relatou a vítima. 

Um dos suspeitos de participar da ação foi preso em São Mateus, também na zona leste da capital paulista, com a moto roubada. 

Informações SBT News