A Polícia Mlitar acredita ter solucionado o caso de uma onda de assaltos em farmácias que foi registrada em Curitiba e em cidades da região metropolitana nos últimos meses.
Como a prisão dos assaltantes aconteceu
Após mais uma ação dos criminosos na tarde desta terça-feira (7) os assaltantes foram localizados no final da noite curtindo o dinheiro roubado em um hotel, na companhia de duas mulheres.
Onda de assaltos
De acordo com a polícia, em pouco mais de dois meses, os criminosos roubaram pelo menos dezessete farmácias.
Cinco pessoas presas
Ao todo cinco suspeitos foram presos: dois homens que, segundo a polícia, eram os responsáveis diretamente pelos roubos nas farmácias, um comparsa que dava fuga para a dupla, além de duas mulheres que estavam curtindo o dinheiro roubado com os assaltantes em um hotel na região central de Curitiba.
Com eles a polícia encontrou quase todo o dinheiro roubado no último assalto, cometido nesta terça-feira (7) em uma farmácia no município de Colombo. Além do valor roubado, a PM localizou celulares e porções de crack e maconha.
Em suas ações, os assaltantes armados eram violentos com as vítimas. Funcionários e clientes eram trancados, enquanto os bandidos agiam livremente.
Leia também: