Quadrilha que abastecia o tráfico em Curitiba tinha até mulher grávida

A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante quatro integrantes de uma organização criminosa que distribuía drogas nos bairros Sítio Cercado, Umbará e Pinheirinho, na Capital. A captura ocorreu nesta terça-feira (13) durante as ações do Plano de Atuação Sistemática e Integrada (PASI), desenvolvido pela PCPR, com o objetivo de reduzir os índices de homicídios no Estado.       
 
Após investigações de alta complexidade, a PCPR flagrou os suspeitos entregando um quilo de cocaína em via pública, que seria destinado para o abastecimento do varejo de drogas em Curitiba.   

(Foto: Polícia Civil)

Os policiais civis ainda apreenderam 2,5 quilos de cocaína, 70 gramas de pedras de crack, invólucros de maconha prontos para a venda, uma pistola calibre 9mm e dois veículos.  

Os suspeitos, uma mulher de 21 anos, que está grávida, e três homens, de 20, 24 e 33 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.  

Plano de Atuação Sistemática e Integrada

Em 84 dias a PCPR já prendeu 53 integrantes de organizações criminosas envolvidos em homicídios e tráfico de drogas, em Curitiba. A iniciativa engloba diversos tipos de ações planejadas para coibir homicídios, com a participação integrada de mais de 12 unidades da PCPR, como a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Grupamento de Operações Aéreas (GOA), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Grupo Tigre, entre outros.

Informações da Polícia Civil

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.