Quatro suspeitos morrem em tiroteio com a PM após assalto a mercado

Parte do dinheiro roubado do mercado e a arma levada do policial foram recuperados

O assalto a um mercado na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, terminou com quatro suspeitos mortos na tarde desta sexta-feira (2). Eles foram cercados por policiais militares da Rone na Estrada da Samambaia, em Fazenda Rio Grande, e foram mortos na troca de tiros com os agentes de segurança.

Conforme foi apurado no local, os quatro criminosos invadiram o estabelecimento e renderam clientes e funcionários para pegarem os dinheiros dos caixas. Um policial militar de folga que estava no local tentou intervir, mas acabou rendido pelos bandidos e também teve a arma da corporação roubada.

O grupo conseguiu fugir, mas foi perseguido pela equipe da Rone até a área rural. Os suspeitos desembarcaram do carro e tentaram se espalhar pelo mato enquanto atiravam contra os policiais. No confronto, os quatro foram feridos e morreram ainda no local.

Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para coletar provas e recolher os corpos, que ainda não foram identificados oficialmente. Parte do dinheiro roubado do mercado e a arma levada do policial foram recuperados.

Colaboração de Simone Munhoz, da Rede Massa.