Real Madrid cresce em momentos adversos, afirma Zidane

MADRI (Reuters) – O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, disse que sua equipe sempre se supera em situações adversas, enquanto o time se prepara para receber a Real Sociedad em jogo do Campeonato Espanhol na próxima segunda-feira, vigiando o líder da competição, o Atlético de Madri.

O Real chegou a ficar dez pontos atrás do Atlético após uma derrota em casa para o Levante por 2 x 1 no final de janeiro, mas se recuperou com uma sequência perfeita em fevereiro, apesar de uma série de lesões no elenco.

A equipe também é a única espanhola a conseguir vencer a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões, superando a Atalanta por 1 x 0 na última quarta-feira, enquanto Barcelona, Sevilla e Atlético perderam seus jogos em casa.

“É assim que essa equipe funciona. Quando a maré vira contra nós, sabemos como nos impor nos momentos críticos”, disse Zidane aos jornalistas.

“Sabemos que você sempre terá dificuldades ao longo de uma temporada, mas há os bons momentos também. A campanha é muito longa, faltam muitos jogos e ainda não conquistamos nada.”

(Por Richard Martin)

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.