Reunião na casa de prefeita de Ponta Grossa causa polêmica

As fotos começaram a surgir nas redes sociais mostrando vários carros na frente da casa da prefeita

Uma reunião na casa da prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, na noite deste domingo (14), causou alvoroço nas redes sociais e teve até confusão.

As fotos começaram a surgir nas redes sociais mostrando vários carros na frente da casa da prefeita, e logo começaram os boatos de que havia uma festa acontecendo no local. Muitas pessoas foram foi até a frente do imóvel e uma pessoa que teria ameaçado invadir a casa acabou agredida.

A prefeita Elizabeth Schmidt conversou com a equipe do Tribuna da Massa Ponta Grossa e explicou que na realidade ela estava promovendo uma reunião para discutir as novas medidas que o município deve adotar nesta semana para combater a pandemia.

Segundo a prefeita, na reunião estavam representantes da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e de órgãos da saúde, como o chefe da 3ª regional e o presidente da Fundação Municipal de Saúde.

O decreto em vigor em Ponta Grossa proíbe a realização de festas e eventos com mais de dez pessoas, tanto nos âmbitos público como privado, com multa de R$ 10 mil para os responsáveis pelo evento.

Veja mais detalhes na reportagem do Tribuna da Massa Ponta Grossa desta segunda-feira (15):