RMC abre processo seletivo para contratação de estagiários

A Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa a realização de Processo Seletivo para contratação de estagiários. O Edital do Processo Seletivo nº 011/2022 foi publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (16) e contém quatro vagas de Ensino Médio, seis vagas para Ensino Superior e, ainda, soma mais 13 vagas de cadastro reserva. 

Foto: Freepik

A inscrição é gratuita e deve ser realizada neste formulário google, junto com envio, de maneira legível, de RG e CPF:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScAKswzidIjfcgxc138WaQ36QIERepP34b0UeKdiGMfEGZDPg/viewform

Os candidatos devem possuir idade igual ou superior a 16 anos, e estar cursando um dos respectivos cursos. 

O candidato poderá efetuar inscrição para um único cargo do Processo Seletivo, e deverá atender aos requisitos relacionados no Edital. A abertura das inscrições foi na última sexta-feira (16) e o encerramento das inscrições e entrega da documentação obrigatória segue até dia 05 de outubro de 2022 (às 16h59).   

Vagas – As oportunidades são para: Ensino Médio (disponibilidade no período da manhã), Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda ou Marketing ou Rádio TV ou Design Gráfico, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Pedagogia, Turismo e Zootecnia.

Prova – A seleção será realizada por meio de uma prova objetiva eletrônica, contendo vinte questões de múltipla escolha (Português, Matemática, Informática e Conhecimentos Gerais). Ela será realizada no dia 09 de outubro de 2022, e disponibilizada no período das 09h às 11h. Para realizar a prova o candidato deve estar com a inscrição homologada, pois o link com as questões será enviado no e-mail fornecido pelo candidato no ato da inscrição. 

O resultado final está previsto para 13 de outubro.

Para conferir todos os detalhes do transcorrer deste Processo Seletivo, desde cronograma até a faixa salarial dos estagiários, acesse o Edital completo no Diário Oficial nº 2274.

O estágio desenvolvido no âmbito da Prefeitura Municipal tem por objetivo proporcionar aos alunos regularmente matriculados nas Instituições de Ensino a oportunidade de realização de estágio não obrigatório, visando o aprendizado e a complementação da formação acadêmica. A duração do estágio será de um ano para alunos matriculados regularmente, conforme apresentação de declaração de matrícula, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Informações Prefeitura de Campo Largo

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.