Ruas do São Francisco terão bloqueios para operação da Copel

Nas próximas segunda (15) e terça-feira (16), agentes da Setran farão bloqueios de trânsito e algumas linhas de ônibus terão mudanças de itinerário para a operação de organização de fiação em postes realizada pela Copel no bairro São Francisco.

Foto: Pedro Ribas/SMCS

A operação ocorrerá em duas vias, que serão bloqueadas das 9h às 17h para a remoção segura dos fios. Na segunda-feira (15/8), a intervenção ocorre na Rua Kellers, entre a Alameda Doutor Muricy e a Rua Martim Afonso. Na terça-feira, será a vez da Avenida Jaime Reis, entre a Rua Presidente Carlos Cavalcanti e a Trajano Reis.

Os bloqueios devem ocorrer de forma gradual, quadra a quadra, conforme o avanço da operação. 

Mudança nos ônibus

Os passageiros do transporte coletivo precisam ficar atentos.

Na terça-feira (16), cinco linhas de ônibus terão alteração de trajeto em função das obras. Os desvios serão realizados enquanto durarem os trabalhos, programados para o período das 9h às 17h.

O itinerário das linhas 979 Turismo, 965 São Bernardo, 967 Júlio Graf, 901 Sta Felicidade e 972 Jd. Itália será desviado pelas ruas Visconde de Nácar, Martim Afonso, Treze de Maio, Barão do Serro Azul, Tv. Nestor de Castro e do Rosário.

Haverá também alteração dos pontos de parada. Na linha 979 Turismo, o ponto da Dr. Muricy será desativado e substituído por embarque/desembarque provisório na Rua Treze de Maio, esquina com a Trajano Reis. 

No caso das linhas 965 São Bernardo, 967 Júlio Graf, 901 Sta Felicidade e 972 Jd. Itália será desativado o ponto de parada da Rua Manoel Ribas, entre Emilio de Menezes e Parnaíba, e o ponto de parada da Rua Jaime Reis, entre a João Manoel e Ermelino de Leão.

As informações são da Prefeitura de Curitiba.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.